O seminário que acontece hoje em São Paulo, vai discutir como o segmento de seguros pode ajudar no desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro.
O objetivo é iniciar discussões, com base em experiências internacionais, para definir e regulamentar novas modalidades de seguro imobiliário.De acordo com o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, novas modalidades de seguro permitirão ao sistema financeiro elevar a parcela financiada a 90% ou 95%. A CBIC é uma das organizadoras do evento. Participam da solenidade de abertura, o secretário de Reformas Econômicos e Fiscais do Ministério da Fazenda, Bernard Appy; a secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães, e o diretor da Superintendência de Seguros Privados, Murilo Chaim.Participará de um dos painéis da tarde, o presidente da Comissão Técnica de Seguro Habitacional da Federação Nacional de Seguros Gerais - FenSeg, Armando Petrillo Grasso, que falará sobre "A Oferta de Seguros no Brasil".[3]O seminário, promovido pelo Governo Federal e empresas privadas, ocorre das 8h30 às 18h, no Centro de Convenções Milenium (Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo).
Outros detalhes sobre a programação do evento podem ser encontrados no site www.seguronomercadoimobiliario.com.br -
Importante:
'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações advindas das fontes aqui mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs , tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. O www.segs.com.br, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. As partes desde já renunciam expressamente qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, e elegem o foro da comarca de Santos - Sp- Brasil, local oficial da edição e da empresa proprietaria do www.segs.com.br, para dirimir qualquer controvérsia decorrente ocorrida no Segs - Portal Nacional.'
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário