Além dela, outras duas marcas da Realogy Corporation foram classificadas como as maiores e mais lucrativas marcas do setor de franquias imobiliárias
São Paulo, novembro de 2008 - A Realogy Corporation, holding estadunidense proprietária das principais marcas do mundo do setor imobiliário anunciou no início do mês de outubro que três de suas principais companhias – entre elas a CENTURY 21® - estão no anuário de franquias editado pela Revista Franchise Times (uma das mais importantes do setor de franquias). A publicação lista as maiores e melhores franquias para se investir.
Dentre as marcas possuídas pela Realogy, foram citadas a CENTURY 21, Coldwell Banker® e ERA®, as duas últimas sem unidades em operação no Brasil. Em termos de desempenho de parcela de vendas ao redor do mundo, a CENTURY 21 continua a competir pela posição máxima com outra marca da Realogy, a Coldwell Banker. Em relação ao número de escritórios possuídos fora dos Estados Unidos, a Century 21 superou suas irmãs e todas as outras franquias imobiliárias, ficando em primeiro lugar quando comparada às marcas da Realogy. Em segundo e terceiro lugares estão a ERA e Coldwell Banker. A CENTURY 21 é o sexto maior Sistema de franquias de qualquer setor da economia no mundo em termos de números de escritórios.
Para o CEO da Realogy Franchise Group, Alex Perriello, “a tremenda dedicação dos nossos corretores e proprietários de imobiliárias nunca deixa de causar impacto na indústria imobiliária. Ano após ano, eles se mantêm líderes nestes rankings, e qualquer empresário que se afilia a uma delas tem condições de prestar melhores serviços locais, nacionais e internacionais”.
De acordo com Roberto Menescal, presidente da CENTURY 21 Brasil, o mesmo nível de reconhecimento que a CENTURY 21 obtém internacionalmente já pode ser sentido no Brasil. Atualmente, esta região da CENTURY 21 se prepara para abrir suas primeiras unidades, a maioria delas concentradas no Estado de São Paulo. “É extremamente interessante observar como os serviços da CENTURY 21 se mantêm bem conceituados e continuam a atrair uma variada gama de empresários dispostos a compartilhar dos Sistemas operacionalizados pela companhia”, opina. “Também é importante ver que o Sistema se adapta rapidamente às condições de todos os mercados locais e continua a aumentar o volume de vendas das agências CENTURY 21”.
De acordo com outra publicação estadunidense do setor, a National Association of Realtors®, instituição estadunidense equivalente à brasileira Secovi, em seu estudo “Profile of Real Estate Firms” (Perspectiva das Empresas Imobiliárias), 88% das imobiliárias que se franquearam a uma companhia reportaram que a afiliação a uma marca aumentou o nível de reconhecimento das suas empresas. Além disso, 72% disseram que a afiliação aumentou os lucros. Já 83% delas passaram a obter listagens de propriedades com mais facilidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário